Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre celebra dupla com Honda e projeta Botafogo indo longe na Copa do Brasil: “Queremos ser campeões”

Publicado

em

Se está fazendo uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil o Botafogo está conseguindo avançar. Nesta quarta-feira, com o empate em 0 a 0 com o Vasco em São Januário, o Glorioso se classificou para as oitavas de final e espera pelo adversário que sairá do sorteio da próxima semana. O volante Caio Alexandre elogiou o desempenho da equipe e garante que o Fogão tentará ir até o fim.

– Foi um grande jogo da equipe, todos se empenharam, o time esteve bem técnica e taticamente. Falei que era um jogo de decisão e decisão não se joga, se ganha. Conseguimos nos classificar para as oitavas de final com muita humildade, com pés no chão. Temos um caminho muito longo a percorrer, queremos ser campeões. Queremos chegar até o final e ganhar o título. Estão todos de parabéns pela partida e vamos juntos agora, porque tem uma grande batalha no domingo – afirmou Caio Alexandre à BotafogoTV.

Cria das categorias de base, Caio Alexandre, de 21 anos, comemorou também o excelente entrosamento que vem tendo com o experiente japonês Keisuke Honda, de 34.

– Hoje estivemos bem juntos, estamos a cada dia mais entrosados, no meio-de-campo estamos nos entendendo bem. Aprendo muito com ele, ele me dá muitas dicas de posicionamento. Às vezes, ele me dá espaço para eu atacar, eu dou espaço para ele atacar, eu fico para ele, ele fica para mim… Estamos num sincronismo muito bom e vamos ter uma sequência muito boa ainda pelo Botafogo, se Deus quiser – disse Caio.

Veja o vídeo dos bastidores de Vasco 0 x 0 Botafogo pela Copa do Brasil na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: