Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre espera marcar mais uma vez no Nilton Santos e diz estar “vivendo um sonho” no Botafogo

Publicado

em

Na última partida no Estádio Nilton Santos, o volante Caio Alexandre marcou um gol na vitória do Botafogo em cima do, então líder, Atlético-MG por 2 a 1. Neste sábado, novamente em casa, o Glorioso recebe o atual líder Internacional pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e o jovem de 21 anos, cria da base do clube, espera repetir a dose.

– Fui feliz no último jogo aqui no Estádio Nilton Santos e, se Deus quiser, se pintar a oportunidade, espero fazer mais um. Sempre, claro, com os pés no chão – afirmou o volante após o treino desta sexta-feira, dizendo estar realizando um sonho:

– Estou vivendo um sonho. É um momento muito importante, vivenciando coisas novas, mas sigo muito focado no meu trabalho. Tem sido um grande ano para mim e quero continuar aproveitando. Não esperava estar já com 18 jogos, realmente, mas com a ajuda dos meus companheiros sigo evoluindo a cada jogo, a cada treino.

O Botafogo não perdeu nenhum jogo oficial desde o retorno do Campeonato Carioca após a parada provocada pela pandemia do novo coronavírus. A confiança está em alta e Caio Alexandre falou sobre o duelo deste sábado, às 17h.

– Vamos enfrentar um grande adversário, será uma partida muito difícil, porém nosso time está com uma confiança muito grande. A cada dia mais, nosso time está com a cara do professor Paulo (Autuori), temos seguido o que ele passa, sabemos o conhecimento que ele tem sobre o futebol. Nosso grupo está unido e sabe que sempre precisa estar pontuando na tabela – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: