Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre lamenta novo empate do Botafogo e revela insatisfação: “Só com trabalho sairemos dessa situação”

Publicado

em

Apesar de ter mostrado melhora e produzido mais do que vinha produzindo, o Botafogo colecionou seu nono empate no Campeonato Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o Fluminense neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Caio Alexandre, autor do gol alvinegro, lamentou a série de dez jogos seguidos sem vitória na competição.

– Ficamos tristes pelo resultado, jogando em casa. Fizemos um bom segundo tempo, finalizamos, tivemos bola na trave, imposição, mas infelizmente, não saiu o gol. Temos que seguir trabalhando, dedicados, porque só com trabalho vamos sair dessa situação – afirmou Caio Alexandre, completando:

– Parabéns pela entrega de todos. O Botafogo merece estar no topo, não estamos satisfeitos com isso, mas certamente vamos melhorar.

Perguntado sobre o técnico Bruno Lazaroni, que fez sua estreia neste domingo, Caio Alexandre foi político e também agradeceu ao antecessor Paulo Autuori.

– Lazaroni é uma grande pessoa, um grande treinador, um cara inteligente, que já estava com a gente. O Autuori também era um grande treinador e sou muito grato a ele. Tenho certeza de que iremos sair dessa situação – disse.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira para receber o invicto Palmeiras no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: