Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre mostra preocupação com retorno do futebol: “Nós jogadores não somos imunes”

Publicado

em

A discussão sobre a volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus tem aumentado após sucessivas reuniões de clubes e entidades e manifestação até mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro. Para o jovem volante Caio Alexandre, do Botafogo, o assunto requer atenção. Ele disse que os atletas têm mostrado receio sobre a questão.

– Sempre tem que ter o receio, nós jogadores não somos imunes ao vírus. Vamos ver o que o Botafogo vai passar para a gente e vamos fazer o que estiver previsto. É um risco, porque o vírus está cada vez mais forte no mundo, pode prejudicar muita gente – afirmou Caio Alexandre à Rádio Globo, acrescentando que o tema tem sido debatido constantemente com seus companheiros:

– Não temos uma resposta concreta do que vai acontecer, conversamos entre si, sempre nos falamos. Vamos esperar o que vai ser decidido e depois dar nossa contribuição com a nossa opinião e tomar as atitudes.

Caio Alexandre tem treinado todos os dias em casa, na parte da tarde, seguindo a cartilha passada pelos profissionais da comissão técnica do Botafogo e se diz preparado para quando o futebol retornar à normalidade.

– Temos que estar sempre prontos, porque não sabemos quando isso vai passar. Tenho me dedicado bastante, treinando todos os dias. Esperamos que tudo se resolva logo e volte tudo ao normal – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Globo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: