Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre representa o Botafogo na seleção da 15ª rodada do Prêmio Bola de Prata do Brasileirão

Publicado

em

Autor do segundo gol da vitória sobre o Sport em Recife, o volante Caio Alexandre foi o representante do Botafogo na seleção da 15ª rodada do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet, que elege os melhores do Campeonato Brasileiro.

O jogador alvinegro foi um dos cinco atletas que mais pontuaram no fim de semana, ao lado de Keno (Atlético-MG), Reinaldo (São Paulo), Marinho (Santos) e Nenê (Fluminense).

A seleção da 15ª rodada do Bola de Prata ficou assim: Éverson (Atlético-MG); Igor Vinícius (São Paulo), Digão (Fluminense), Lucas Veríssimo (Santos) e Reinaldo (São Paulo); Luan (São Paulo), Caio Alexandre (Botafogo), Fernando Sobral (Ceará) e Nenê (Fluminense); Marinho (Santos) e Keno (Atlético-MG) – Técnico: Fernando Diniz (São Paulo).

Gatito é o melhor goleiro do Brasileirão

Gatito Fernández segue na seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro do Prêmio Bola de Prata como o goleiro mais bem avaliado (5,28), à frente de Felipe Alves, do Fortaleza (5,08), Tiago Volpi, do São Paulo (5,02), João Paulo, do Santos (5,02) e Rafael, do Atlético-MG (5,02).

A seleção tem Gatito Fernández (Botafogo); Saravia (Internacional), Gustavo Gómez (Palmeiras), Réver (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Dodi (Fluminense), Gerson (Flamengo), Nenê (Fluminense) e Arrascaeta (Flamengo); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional) – Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: