Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre sente desconforto na coxa e será avaliado pelo Botafogo no Rio de Janeiro

Publicado

em

Volante foi substituído no intervalo do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO

O Botafogo, que teve desfalques importantes no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO neste domingo, poderá ter outro problema para a sequência do Campeonato Brasileiro. Caio Alexandre sentiu desconforto na parte posterior da coxa esquerda. O volante será reavaliado no Rio de Janeiro e já vai iniciar tratamento nesta segunda-feira.

Caio foi substituído no intervalo pelo também volante Luiz Otávio depois de ter feito um primeiro tempo abaixo do esperado. O Botafogo viaja ainda nesta noite de volta ao Rio de Janeiro.

Na próxima quarta-feira, o Botafogo recebe o Bahia às 21h30 no Nilton Santos, em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão. Além de Caio, Gatito e Marcelo Benevenuto, com dores na coxa, serão reavaliados pelo departamento médico do clube antes do próximo compromisso.

Ainda estão no DM: Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho) e Guilherme Santos (lesão na coxa esquerda). Esse último está em fase final de recuperação e tem chances de voltar na próxima rodada.

Fonte: GE / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: