Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre valoriza empenho e estratégia do Botafogo na vitória sobre o Atlético-MG: “Exploramos bem os espaços”

Publicado

em

Com muita força na marcação e explorando bem os contra-ataques, o Botafogo conquistou uma grande vitória nesta quarta-feira ao derrotar o Atlético-MG, então líder do Brasileiro, por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos. Autor do segundo gol, o volante Caio Alexandre destacou a entrega dos jogadores do Glorioso.

– Vitória muito importante, que nos dá confiança para seguir no Brasileiro. Foi a vitória de todo o grupo, que se dedicou muito, se empenhou até o final, todo mundo se jogando em todas as bolas. Saímos bem nos contra-ataques, algo que o professor nos pediu. Exploramos esse espaço nas costas, tivemos boas jogadas e consegui fazer um gol nessa transição nossa para o ataque – afirmou Caio, dando mais detalhes da tática utilizada pelo técnico Paulo Autuori:

– Ele conversou comigo antes do jogo e no intervalo, quando eu entrei, para usar esse espaço que eles estavam deixando e quando roubasse a bola poderia explorar o Luiz Fernando, o Luis Henrique e o Rhuan. Foi muito importante essa leitura fora de campo para, quando entrar, desempenhar um bom papel no Botafogo.

Revelado nas categorias de base do Botafogo, Caio Alexandre marcou seu segundo gol como profissional e, depois de celebrar o feito, já projetou o duelo contra o Flamengo, domingo, no Maracanã.

– Sigo em constante evolução, tenho todo o apoio aqui do staff, quero sempre crescer. Fico feliz com meu gol e, acima de tudo, com a vitória. Estamos ganhando confiança e precisamos de mais vitórias. Vai ser um jogo muito difícil no domingo, mas sabemos das nossas qualidades. Vamos para cima e, se Deus quiser, conseguir sair do Maracanã com o resultado – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: