Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre vibra com fase de artilheiro no Botafogo: “Queremos seguir crescendo”

Publicado

em

Volante acostumado a marcar e a dar bons passes, Caio Alexandre tem aparecido na área e feito gols pelo Botafogo nos últimos jogos. Ele marcou no empate em 1 a 1 com o Fluminense e na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras. O volante celebrou a boa fase e a evolução do time.

– Muito feliz. Nos dois últimos jogos pude marcar e ajudar a equipe, em um saímos com empate e no outro vitoriosos. Busco estar sempre evoluindo, melhorando a cada dia mais. Esse momento é importante para nós, para seguir crescendo na competição. Temos jogo importante domingo contra o Sport, queremos mostrar nossa força independente de onde jogarmos – afirmou Caio Alexandre à ESPN Brasil.

O volante entrou na seleção da 14ª rodada do Troféu Bola de Prata, que foi: Diego Cavalieri (Botafogo), Tinga (Fortaleza), David Braz (Grêmio), Gustavo Henrique (Flamengo) e Filipe Luís (Flamengo); Caio Alexandre (Botafogo), Hudson (Fluminense), Nenê (Fluminense) e Gabriel Sara (São Paulo); Pedro (Flamengo) e Clayson (Bahia). Técnico: Rogério Ceni (São Paulo).

– Me sinto honrado de fazer parte desse time, entrar na seleção do Bola de Prata. É mérito dos meus companheiros, agradeço a eles sempre. Fico feliz de estar me destacando, com a ajuda de todos, que têm sido importante na minha evolução. Seguimos firmes para buscar grandes objetivos na competição – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil / Foto de Capa: Twitter – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: