Redes Sociais

Notícias

Caio Alexandre volta de suspensão e é opção para Autuori

Publicado

em

Volante desfalcou o time no empate em 0 a 0 com o Coritiba; Honda e Kalou estão relacionados para o jogo deste sábado contra o Corinthians, às 19h, em São Paulo

O Botafogo terá um retorno que vinha sendo titular para o jogo contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, em São Paulo. Trata-se de Caio Alexandre, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalcou o time no empate em 0 a 0 diante do Coritiba.

Autuori novamente terá os astros internacionais Honda e Kalou à disposição. Eles foram relacionados e devem começar jogando novamente pelo Botafogo. Porém, o técnico só conta a escalação aos jogadores algumas horas antes da partida. Com isso, a tendência é que o time vá para a partida com:

Gatito; Kevin (Barrandeguy), Marcelo, Kanu e Guilherme Santos; Rafael Forster (Caio Alexandre), Honda e Bruno Nazário; Kalou, Luis Henrique e Pedro Raul.

Apesar do retorno de Caio Alexandre, Autuori pode optar por começar o jogo com Rafael Forster e fortalecer mais a marcação no meio de campo. Assim, facilitaria um pouco mais a tentativa de contra-ataques com Luis Henrique, principal arma do Botafogo neste estilo de jogo.

As ausências confirmadas são Lucas Barros (operou o joelho e só volta em 2021), Marcinho (está em fase de transição de cirurgia no joelho) e Victor Luis (já treina, mas ainda não está liberado para jogar por causa da operação para retirada do apêndice). Outra ausência é Carlos Rentería, que ainda não foi regularizado, mas o Botafogo já o anunciou.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: André Durão / GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: