Redes Sociais

Colunas

Camilo, Emerson e Pimpão são ausências no treino da manhã

Publicado

em

Se a reapresentação, na terça, foi marcada por treinos físicos, nesta quarta-feira os jogadores do Botafogo calçaram as chuteiras e tiveram um dia de muita bola em General Severiano. Com Jair Ventura de volta após ausência na véspera para gravação de um programa de TV em São Paulo, quase todo o elenco participou das atividades técnica e tática.

As exceções foram Camilo, Emerson e Rodrigo Pimpão. Enquanto os dois primeiros ficaram na academia, o terceiro foi a campo, mas não colocou chuteiras e apenas correu em volta do gramado. Poupado na terça, Carli treinou normalmente. Sem o trio, os titulares treinaram com Sidão, Alemão, Carli, Victor Luís, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho; Neilton e Vinícius Tanque. Suspenso, Sassá ficou no time reserva.

Com mais uma semana para recuperar os jogadores e trabalhar até a partida contra a Chapecoense, dia 16, Jair Ventura comandou um treino diferente. O “coletivo” teve quatro gols, com duas balizas extras em cada lado do campo. A atividade foi boa para o treinador observar todo o elenco, uma vez que vários jogadores, pouco aproveitados, participaram.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, em General Severiano. O time não terá mais folga até a partida contra a Chapecoense. Sábado e domingo, por exemplo, serão dias de atividade na sede. Na quinta colocação, com 55 pontos, o Botafogo tem 95% de chances de classificação para Libertadores.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: