Redes Sociais

Colunas

Camilo Preocupa.

Publicado

em

Jair revela pedido de Camilo para sair no intervalo: “Quase nem inicia o jogo”
Técnico do Botafogo fala sobre problemas do camisa 10, mas não usa como desculpa para analisar derrota por 1 a 0 para o América-MG em Minas: “Tiveram méritos”.

Depois da derrota por 1 a 0 para o América-MG no Independência, o técnico Jair Ventura tentou explicar em entrevista coletiva os motivos do tropeço fora de casa. Para ele, a equipe mineira foi feliz em sua estratégia de esperar os erros do Botafogo. Além disso, ainda contou com uma baixa que os visitantes tiveram no intervalo: Camilo. Jair disse que foi o camisa 10 quem pediu para deixar o jogo.

– O Camilo quase nem inicia o jogo. Sentiu incômodo no treino de ontem e fez o teste hoje no vestiário. Se sentiu bem, mas com o campo pesado, a chuva, pediu para sair no intervalo. Mais uma vez uma baixa por lesão atrapalhando a gente. Mas não é desculpa, o mérito foi do América-MG. Conseguiram o objetivo, que foi o gol.

O comandante alvinegro analisou as dificuldades encontradas por sua equipe em Belo Horizonte.

– Não foi surpresa que o América-MG ia jogar nessa estratégia de ficar com os 10 homens atrás da linha da bola, esperando erros nossos. Eles vinham em situação boa, dois empates fora e a vitória contra o Inter. Sabíamos da dificuldade. Quando você joga fora de casa tendo que propor o jogo fica difícil. Tiveram méritos e nós não estávamos no nosso melhor dia na parte da criação.

Fonte: globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: