Redes Sociais

Notícias

Candidato crê em S/A ainda em setembro: “Aí, vai ser outro Botafogo”

Publicado

em

Candidato à presidência do Botafogo e próximo a Carlos Augusto Montenegro, Durcesio Mello comentou sobre a expectativa de sair a S/A, projeto que transformará o futebol em clube-empresa. Ele acredita que pode acontecer em setembro.

– Botafogo S/A é a solução, sem ela a gente não roda o ano que vem. O futebol exige muito dinheiro, não tem como rodar se não sair a S/A. Então, é S/A ou S/A. Acho que sai ainda esse mês. Não quero falar isso, porque já falei anteriormente e as pessoas me cobraram por que não saiu em julho. Está nos detalhes finais e vai sair. Aí, vai ser outro Botafogo, muito forte no futebol. Tem um fundo e alguns investidores, 1/3 vai ser de investidores botafoguenses – afirmou Durcesio Mello ao canal “Nosso Botafogo”.

O candidato também deu previsão para o novo CT, no antigo Espaço Lonier.

– Primeiramente, o CT vai ser da S/A, assim como o Nilton Santos. O CT está num ritmo mais lento do que se desejaria, mas a previsão é de acabar em abril, pode ser até antes. Os irmãos Moreira Salles assumiram, estão bancando toda a parte que seria do Botafogo de investimento, agora acho que vai – disse.

Durcesio Mello, Alessandro Leite e Walmer Machado são os candidatos à presidência do Botafogo. A eleição ocorrerá em novembro.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Nosso Botafogo / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: