Redes Sociais

Notícias

Candidato diz que basquete do Botafogo “não vai morrer”: “Jamaal e Coelho vão renovar”

Publicado

em

Esporte vitorioso do Botafogo nos últimos anos, o basquete sofreu um baque, chegou a ter fim anunciado, mas pode ser reiniciado. Candidato a presidente do Botafogo, Durcesio Mello, afirmou que os destaques Jamaal Smith e Coelho vão renovar e deu detalhes sobre o projeto.

– O basquete está acontecendo, em vias de acontecer. Está sendo feito um projeto pelo (Carlos) Salomão, tem equipe trabalhando com ele, temos reunião com Nelson (Mufarrej). Jamaal vai renovar, Coelho vai renovar, tem projeto saindo. Depende de acerto final de patrocínio, porque não tem dinheiro, mas o basquete não vai morrer não. Depois, vai vir o vôlei – garante Durcesio Mello ao canal “Nosso Botafogo”.

O candidato foca seus projetos – caso vença a eleição – nos outros esportes.

– Com a vinda da S/A, o futebol saindo do Botafogo, a gente tem duas propostas muito fortes, que são a profissionalização do clube com a implantação de modelo de governança e esportes olímpicos que vão ser o X importante do nosso projeto e tem também a valorização dos ex-atletas, criar o Insitituto Glorioso, não só para futebol, como para outros esportes – completou Durcesio.

A eleição do Botafogo ocorre em novembro e tem três candidatos: Alessandro Leite, Durcesio Mello e Walmer Machado.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Nosso Botafogo / Foto de Capa: Divulgação / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: