O candidato a Presidência do Botafogo, Marcelo Guimarães, foi entrevistado nesta segunda-feira (16/10) pela Rádio Botafogo, dando início aos trabalhos de entrevistas visando as eleições no clube para o próximo triênio.
Guimarães, que virá como oposição pelo grupo Futuro Alvinegro abordou propostas, questionou decisões da atual diretoria e fez coro em prol do diálogo entre correntes no clube.
Dentre os pontos importantes, defendeu a profissionalização de setores com contratações de mercado, negou indicações políticas, e endossou a permanência do técnico Jair Ventura e melhor formação de elenco com a contratação de 2 jogadores que “chamem a responsabilidade”.
Além disso, o candidato pediu atenção ao trabalho com outros esportes e uma melhor geração de receitas através do Estádio Nilton Santos.
Temas como auditoria e sócio torcedor também foram abordados durante a entrevista.
Abaixo a entrevista completa:
A Rádio Botafogo é apartidária, e cumpre com a função de apresentar ao torcedor alvinegro, informações importantes e necessárias visando o crescimento da instituição e realizando em caráter especial, uma entrevista exclusiva com os candidatos à Presidência do Botafogo. No próximo dia 30 de Outubro será a vez do candidato Nelson Mufarrej.