Redes Sociais

Notícias

Carli deve operar. Com esse depto médico, as orações serão bem-vindas

Publicado

em

Parece até brincadeira, mas essa informação, dada pelo nosso amigo Thiago Veras, de que Carli não irá nem para a Argentina, pois está em tratamento intensivo por uma torção no joelho, é quase desesperadora. Motivos não faltam.

Sem Carli na zaga o time do Botafogo fica sem um líder em campo. Não ganhamos nenhum jogo enquanto ele estava em tratamento médico. A defesa com Marcelo e Henderson e, depois, com Marcelo e Gabriel, deixou o time frágil.

Já com o retorno de Carli, fruto da liderança, tranquilidade e personalidade de um grande zagueiro, o Botafogo emplacou 3 vitórias seguidas, fez 6 gols e não tomou nenhum.

Carli é tão fundamental que deveria ir para a Argentina nesse jogo contra o Defensa y Justicia para participar da preleção, mostrar como é jogar no seu país, dar força e vibração aos demais jogadores.

Bom, diante disso tudo ainda tem o pior. Ele deve fazer uma artroscopia no joelho e ficar fora, se tiver sorte, em algumas semanas. Considerando o retrospecto do nosso departamento médico, a notícia é péssima. Montillo, Jefferson, Luís Ricardo, entre outros, que o digam.

Quem for de rezar, reze. Quem não for e quiser aprender, esse é um bom momento. Quem for de pensamento positivo ou de qualquer crença ou religião, está na hora de se apoiar nela e torcer para que nos ouçam e ajudem o médico que fará a cirurgia.



Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: