Redes Sociais

Notícias

Carli projeta duelo com o Galo: ‘Quem tiver mais coragem sairá vitorioso’

Publicado

em

A Rádio Botafogo vem falando sobre esse tema e comentado que tem faltado coragem ao time do Botafogo em campo. Coragem não significa atacar 100% do tempo, mas também não pode ser não se arriscar em quase 100% do jogo.

Vamos ler sobre o que o nosso capitão Carli fala sobre esse jogo da sul-americana. A matéria é do lancenet.

O Botafogo precisa superar a derrota para o Santos em casa, no último domingo, para que o resultado negativo não afete o embate contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, também no Nilton Santos. Agora, esqueça o Brasileiro: a missão será válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, Carli concedeu uma entrevista coletiva antes do treino no campo anexo, após quase três semanas da “lei de silêncio” dos jogadores, em protesto pelos salários atrasados.

– Vi que o Atlético-MG muda muito pouco se joga em casa ou fora. Vai ser um jogo de dois times tentando ganhar e quem tiver mais coragem, mais profundidade, sairá vitorioso – projetou o capitão.

– Sabemos que é outra competição. Em casa temos que ganhar. Ficamos chateados pelos últimos resultados no Brasileirão. Agora temos que ganhar em casa de qualquer jeito – completou. 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: