Redes Sociais

Colunas

Carli: “Queremos entrar para a história”

Publicado

em

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate contra a Ponte Preta em 1 a 1, Joel Carli vai poder voltar à equipe no duelo contra o Grêmio, neste domingo. Na partida que pode confirmar a vaga do Alvinegro na Libertadores pela quinta vez na história, o argentino afirma que sonha em disputar a competição em um clube do tamanho do Botafogo.

– Para mim serve muito como motivação. Eu e meus companheiros queremos entrar para a história de um time tão grande. Sempre falei que jogar a Libertadores seria um sonho, ainda mais como um time tão grande do Brasil. Eu e todos meus companheiros queremos ficar no Botafogo para jogar essa Libertadores – disse.

O Glorioso terminou o primeiro turno na zona de rebaixamento e muitos já davam como certo o rebaixamento. Após a saída de Ricardo Gomes e a efetivação de Jair Ventura no comando do Alvinegro, no entanto, o time chegou à sexta colocação e tem a quarta melhor campanha do returno. Desde o início do ano na equipe, Carli reconhece que essa não era a expectativa do elenco para a temporada.

– No início do campeonato a gente não imaginava o Botafogo nessa situação. Sabemos que poderíamos ter conquistado essa vaga antes e muitos times queriam estar onde estamos. Estamos bem e confiantes para conseguir a vaga.

Para a última partida do Brasileirão, é provável que o Botafogo não enfrente o time principal do Grêmio. Campeão na última quarta-feira e classificado para a Libertadores, o clube gaúcho deve poupar alguns jogadores para o jogo deste domingo. Apesar disso, Carli exaltou as qualidades do time dirigido por Renato Gaúcho.

– O Grêmio é um time que ataca e se fecha bem, tanto que o Atlético-MG, que tem um ótimo ataque, não conseguiu gerar muito perigo. Mesmo que tenha mudança no time, o jogador que vai entrar estará motivado e vai querer mostrar serviço. Vai ser um bom jogo e ainda estamos trabalhando muito forte para essa partida.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: