Redes Sociais

Notícias

Carlos Eduardo Pereira crê em Botafogo S/A apesar de pandemia: “Tudo volta. Ideia é nascer antes do fim do ano”

Publicado

em

pandemia de coronavírus adia os planos do Botafogo em se tornar S/A, mas não deixa clima de pessimismo no ar. Vice-presidente geral do clube, Carlos Eduardo Pereira confia que o mercado voltará à normalidade após a crise na saúde.

– As coisas vão se reacomodar num prazo razoável. O dinheiro vai voltar. Quem tem dinheiro em Bolsa de Valores, que é aplicação de risco, sabe que perderá agora, mas que esse dinheiro vai aos poucos retornar. Então, não vai inviabilizar nada. É bom a China estar se recuperando rapidamente, mas julgo que europeus e norte-americanos também vão se recuperar. A ideia é que a sociedade nasça antes do final do ano – afirmou Carlos Eduardo Pereira ao “Blog do PVC”, no site “Globoesporte.com”.

Botafogo S/A é vista como a chance de recuperação do clube, com separação do futebol das demais áreas e investimento externo para o pagamento de dívidas a curto e médio prazo. De acordo com o vice-presidente, “tudo volta” quando a pandemia for superada.

Com a paralisação do futebol, o Botafogo concedeu férias coletivas a jogadores e parte dos funcionários de 1º a 20 de abril.

Fonte: Blog do PVC (Globoesporte.com)

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: