Redes Sociais

Notícias

Cartagena aguarda documentação para anunciar Vinicius Tanque; Botafogo promete enviar até sexta

Publicado

em

Botafogo, nos últimos dias, aceitou a proposta do Cartagena e liberou o atacante Vinicius Tanque para assinar com a equipe espanhola de forma definitiva. O time europeu, entretanto, ainda não dá a negociação como sacramentada, porque a diretoria alvinegra ainda não devolveu a documentação assinada para que a transação seja finalizada.

A reportagem conversou com integrantes da diretoria do Cartagena, que confirmaram a informação e disseram que aguardam o “papel assinado” para anunciar Vinicius Tanque como jogador do clube nos próximos três anos. Em contato com Ricardo Rotenberg, membro do Comitê de Futebol do Botafogo, ele garantiu que o documento será enviado em breve.

“O departamento jurídico prepara o envio do documento assinado até a sexta-feira”, disse Rotenberg ao “O Dia”.

Vinicius Tanque foi emprestado pelo Botafogo ao Cartagena no início do ano. O atacante entrou em campo três vezes e marcou dois gols, o que despertou o interesse dos espanhóis em ficar com o jogador de forma definitiva.

O Botafogo aceitou liberar Tanque sem receber dinheiro na negociação, mas ficará com 10% dos direitos econômicos do atacante, que tinha contrato até dezembro com o Alvinegro e não iria ser aproveitado por Paulo Autuori.

Fonte: O Dia Online / Foto de Capa: Reprodução / Cartagena


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: