Redes Sociais

Colunas

CASA NOVA E LOTADA

Publicado

em

Alô galera alvinegra! Otto na área chegou. Pode bater no peito se você tem o estádio mais bonito do Brasil. Quero ver o que a flapress vai falar agora. Itaquera não tem nada do corinthians, allianz parque não tem nada do palmeiras, mineirão não tem nada do cruzeiro. Agora, o Niltão tem tudo do Botafogo. E semana que vem vai estar lotado de botafoguenses. Coisa linda. Não vejo a hora de pisar ali na leste inferior. E se alguém achar a minha cadeira, por favor, mande fotos. Vai ser dia de festa.

A vitória nessa primeira partida é fundamental. Nem preciso dizer isso. De preferência sem levar gols. O Colo-Colo fez uma bela pré-temporada. Ganhou belas partidas. Perdeu um ou outro jogador. Mas, eles vão vir fortes. Temos que mostrar toda nossa força dentro de casa. Por isso, já comecei minhas preces. Volta Carli, volta Carli, volta Carli, volta Carli.

Confesso que não tenho muita confiança nessa zaga que jogou contra o madureira. E nossos laterias não são nenhuma Brastemp. Em compensação temos a dupla nível seleção Montillo e Camito. Que eles brilhem muito lá na frente. Nossa força ofensiva vai ter que ser duplamente forte. E espero que o Sassá esteja naquelas noites inspiradas de Sassalotelli.

Sobre o carioquinha, em si, vamos esquecer por enquanto. O resultado foi péssimo, mas o que importa nesse momento é Libertadores. Se forem perdendo no Carioca, mas em paralelo conseguirem ir passando na Liberta, está tudo certo. Bola frente.

Chego no Rio dia 01/02 e vou direto para o Niltão reencontrar todos os meus amigos de camisa. Parece que ainda só resta ingressos para a Oeste Superior. O resto está esgotado. Casa nova e cheia. Mais do que merecido ao nosso grande Nilton Santos. O gigante voltou. Pra cima deles, Fogão. Se bobear, tô na área!

Otto na Área

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: