Redes Sociais

Notícias

Casagrande exalta Ramón Díaz como jogador e técnico: “Acho boa contratação do Botafogo”

Publicado

em

Ex-centroavante e hoje comentarista do Grupo Globo, Casagrande elogiou a contratação do técnico Ramón Díaz pelo Botafogo. Inicialmente, o ex-jogador lembrou a história do argentino no futebol.

– Ramón era um excelente centroavante, jogador de Copa do Mundo, baixinho, canhoto, muito rápido, joguei contra ele na Itália. Quando trabalhei em Brasil x Paraguai nas Eliminatórias para a Copa de 2018 não gostei do trabalho dele, o Paraguai abriu 2 a 0 em casa e, no segundo tempo, ele tirou os jogadores de mais velocidade para fechar o time, o Brasil empatou e quase virou, mas sei que é ótimo treinador, muito respeitado e tem história como jogador. Tudo isso deve ser passado aos jogadores. É importante – afirmou Casagrande, no “Troca de Passes”, do “SporTV”.

Walter Casagrande Junior acredita que o Botafogo acertou na escolha do treinador, mas pede atenção na chegada.

– Ele tem que saber a história do Botafogo, o passado grandioso, mas a garotada tem que saber que foi um dos maiores centroavantes da Argentina, jogou Copa do Mundo e foi treinador de seleções. Tem um estilo mais conservador. Gosto do trabalho dele, mas chega em situação muito delicada, não conhece muito o elenco, nem como funciona o futebol brasileiro. Acho uma boa contratação, uma experiência nova, um treinador novo e um cara que gosto muito, mas tem que ter liga dos dois lados para começar o trabalho – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Divulgação – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: