Redes Sociais

Colunas

Caso Bruno Silva: BOTAFOGO se pronunciou.

Publicado

em

Alguém está sendo enganado no caso do jogador Bruno Silva. Será você torcedor alvinegro? Bruno Silva diz que está chegando no Cruzeirão Cabuloso, Presidente do Cruzeiro diz que está noivo de Bruno Silva e o “Pai”…

No entanto, se depender do Botafogo, a transação não está tão próxima assim, como bem disse o presidente Carlos Eduardo Pereira ao GloboEsporte.com.

– Sobre estas notícias envolvendo o Cruzeiro e o Bruno Silva, gostaria de informar que, até o presente momento, o Botafogo não recebeu nenhuma proposta oficial de clube algum para contratação do referido jogador, que tem contrato até dezembro de de 2018. Portanto, acho que tanto o Cruzeiro quanto o jogador deveriam falar menos e agir mais, se quiserem evoluir em qualquer negociação. Entrevista e Twitter não levam a nada. Que tragam o dinheiro ou desistam.

O vínculo do volante com o Botafogo é até o fim de 2018. O Cruzeiro e o time carioca estudam como será feita a negociação. Ela pode ser apenas envolvendo dinheiro ou pode ter a inclusão de alguns atletas da Raposa. O Internacional é outro interessado no meio-campista.

E aí Botafoguense, qual a sua opinião sobre o tema?

Fonte: Globo.com


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: