Redes Sociais

Notícias

CBF divulga novas datas e janela internacional abre dia 20 de julho no Brasil

Publicado

em

Novo prazo de abertura pega período antes de retorno do Campeonato Mineiro e Paulista

A CBF, em conjunto com os clubes brasileiros, estabeleceu novo prazo para a janela de transferências internacionais no futebol brasileiro. Serão dois períodos de inscrição de jogadores contratados de equipes estrangeiras, algo que favorecerá clubes que já contrataram na paralisação.

A janela, que abriria no início de julho, começa dia 20 de julho e vai até 9 de agosto. Depois, na segunda abertura, entre 9 de outubro e 9 de novembro. Um total superior aos 30 dias antes estabelecidos – 1º a 31 de julho.

Em postagem no Twitter, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, noticiou os novos prazos. No Galo, os reforços Keno (comprado do futebol egípcio), Bueno (Japão), Alan Franco (Equador) e Junior Alonso (França) terão condições de inscrição no BID antes do retorno do Campeonato Mineiro, por exemplo.

Outros clubes interessados na definição da data são o Corinthians, que trouxe novamente o centroavante Jô (o Paulista começará em 22 de julho), o Botafogo com a chegada de marfinense Salomon Kalou e o Cruzeiro – que vai disputar a série B nesse ano -, com o lateral direito paraguaio Raúl Cáceres.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Arte – CBF


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: