Redes Sociais

Notícias

CBF marca reunião com clubes para discutir cancelamento do Brasileirão após adiamento de Palmeiras e Flamengo

Publicado

em

A novela entre Flamengo, Palmeiras, CBF e STJD ganhou um novo e ainda mais decisivo, capítulo neste domingo (27). Sem conseguir manter o duelo na tarde de hoje, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão, após ter seu pedido indeferido pela desembargadora Maria Helena Motta, plantonista do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), a Confederação Brasileira de Futebol agendou uma reunião com os clubes para discutir o cancelamento da competição.

O encontro, segundo informações do jornalista André Hernan, do Esporte Espetacular, da Globo, deve acontecer na próxima segunda-feira, 28 de setembro de 2020.  

Comungo integralmente com a decisão dita coatora e, por consequência, entendo pela inexistência de direito líquido e certo, bem como ato ilegal ou abusivo a ser combatido pela via mandatal. Registro que a impetrante não juntou procuração aos autos, requerendo prazo para fazê-lo. Do exposto, indefiro a petição inicial e julgo extinto o feito, sem resolução do mérito”, sacramentou a desembargadora em trecho de seu parecer publicado pelo site “Coluna do Fla”.

Entenda o Caso:

Com surto interno de Covid-19, o Flamengo solicitou à CBF o adiamento da partida contra o Palmeiras, que, assim como a Confederação, se mostrou contra. Contrariado, o rubro-negro buscou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas também não obteve sucesso.

De mãos atadas, o Flamengo foi atendido indiretamente por um pedido do Sindicato de Funcionários de Clubes do Rio de Janeiro, que acionou a Justiça do Trabalho e conseguiu a suspensão do confronto no Allianz Parque.

https://twitter.com/90minbrasil/status/1310249245975420928?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1310249245975420928%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.90min.com%2Fpt-BR%2Fposts%2Fcbf-marca-reuniao-com-clubes-para-discutir-cancelamento-do-brasileirao-apos-adiamento-de-flamengo-e-palmeiras

O caso, no entanto, ainda segue quente nos bastidores… Vale lembrar que os cariocas já estão em São Paulo e que o Palmeiras preparou seu estádio para receber o duelo na tarde de hoje.

Fonte: 90min.com / Foto de Capa: Lucas Figueiredo / CBF


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: