Redes Sociais

Notícias

Centro de Treinamento só em 2019

Publicado

em

Cercado de enormes expectativas, por motivos óbvios, nosso Centro Treinamento anunciado com a devida pompa em reunião do Conselho Deliberativo no final de 2017, só será utilizado em 2019.

PRINCIPAL MOTIVO 

Pelo que temos acompanhado, a área total era composta por diversos terrenos que foram unificados sob uma única escritura.

Mas o maior complicador é que um espaço no meio deste emaranhado de terrenos estava sob posse e o proprietário original (empresa ESTA), mesmo já tendo concordado em passar a escritura para o Espaço Lonier, provocou um atraso burocrático.

SEGURANÇA, PRAZOS E CUSTOS 

Temos a certeza e tranquilidade que a negociação está sendo conduzida pelos irmãos Moreira Salles e assessorias (em especial de direito imobiliário) com 100% de segurança jurídica.

O prazo para fazer o pagamento final está fixado em 31 de março e os investidores (Moreira Salles) só o farão após o registro definitivo de toda a área. Este prazo em caso de necessidade pode ser prorrogado por mais 90 dias.

O citado entrave do terreno até então irregular, além de causar um atraso provocou um custo imprevisto de R$ 300 mil, o que fez a parcela reservada para adequação e reformas ser reduzida para R$ 4,7 milhões.

ALTERAÇÃO DO PROJETO ORIGINAL

Crédito: Espaço Lonier/globoesporte.globo.com

Uma consulta mais recente a uma empresa especializada deve provocar uma alteração no projeto original que previa 2 campos oficiais de grama natural: querem aumentar para 3.

…“ O novo CT do Botafogo segue em compasso de espera. Mas a previsão da diretoria de se mudar até maio para o Espaço Lonier, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está cancelada. O clube ainda não pode começar as obras no local enquanto os proprietários atuais não regularizam as escrituras para a venda. Isso porque, se algo der errado no processo, o Alvinegro perderá dinheiro reformando uma área que não será sua.”…

Crédito da foto principal: site Espaço Lonier

Fonte:

Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-muda-projeto-aumenta-numero-de-campos-mas-ct-pode-ficar-so-para-2019.ghtml

 Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: