Redes Sociais

Notícias

Chora a ala esquerda

Publicado

em

O péssimo momento vivido por Rodrigo Pimpão desde a derrocada alvinegra na Taça Libertadores de 2017, aliado à capacidade sofrível de se jogar futebol inerente ao lateral esquerdo Gilson, representam, junto com a falta de qualidade na criação das jogadas e a ausência do tão prometido camisa 9, os fatores preponderantes para que que a paciência da torcida alvinegra tenha se esgotado já na primeira partida do ano.

No caso do Gilson, que em entrevista dada ao ter seu contrato infelizmente renovado disse estar no auge de sua carreira (imaginem se não estivesse), não tem jeito. Renovaram seu contrato e já disseram que não haverá investimento em outro atleta para a posição, ou seja, de acordo com o magnífico planejamento para a atual temporada, é Gilson e mais 10.

Quanto ao Pimpão, é preciso um pouco mais de cautela… jogar futebol é como andar de bicicleta, não se esquece de uma hora para outra… óbvio que não se trata de nenhum jogador extra série, mas com sua habitual garra e disposição poderá sim nos ser útil, principalmente em um elenco tão combalido no que tange à qualidade como este atual.

É a hora também do treinador mostrar o porquê de ter sido efetivado e preservá-lo, já que para a sua posição, diferentemente da que joga (?) o Gilson, algumas peças foram contratadas.

Quem sabe assim seja possível recuperar um jogador que, indubitavelmente, teve importante participação na competição em que ano passado nos foi dado o direito de sonhar.

Fonte (fotos): globoesporte.globo.com e esporteinterativo.com.br

 

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade?

Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!

Assista também ao Botafogo no Ar, a melhor resenha esportiva só falando de Botafogo:


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: