Redes Sociais

Colunas

Clássico Botafogo x Vasco será no Nilton Santos.

Publicado

em

Negócio com Maracanã não vinga, e Vasco x Botafogo será no Estádio Nilton Santos.

Reunião com Concessionária do estádio ainda não trouxe acordo entre as partes. Conversas vão continuar e pode ser que outros clássicos aconteçam no Maraca.

O clássico entre Vasco e Botafogo será no estádio Nilton Santos. Os clubes tiveram uma reunião nesta segunda-feira na Ferj junto com a Concessionária Maracanã, mas a negociação não deu certo. O valor pedido pela utilização do estádio – R$ 1,35 milhão – foi considerado alto, e a partida de domingo vai mesmo ser no Estádio Nilton Santos.

Mas a conversa com Maracanã não acabou. A Ferj vai fazer uma proposta à concessionária, levando em conta valores praticados no ano passado, com o intuito de realizar um pacote de clássicos pelo Estadual.

– Vamos formular uma proposta em cima dos números que eram praticados na época em que o consórcio administrava. Vamos fazer em cima dos borderôs e do ticket médio. Vamos esperar a resposta – explicou o diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna.

O presidente do Botafogo, que vai operar o clássico, acrescentou o fator tempo como argumento para mandar o jogo para o Nilton Santos.

– Está se fazendo um diálogo entre concessionária e clubes. Existe uma agenda para se cumprir até o final do campeonato. As negociações foram iniciadas, mas, por questão de tempo, Vasco x Botafogo vai ser marcado para o Nilton Santos – disse o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, que ainda acrescentou:

– Vamos conversar com o presidente do Fluminense. Se ele estiver de acordo, vamos fazer lá também o Botafogo x Fluminense.

Da parte do Botafogo, estiveram, além de Carlos Eduardo Pereira, o vice geral Nelson Muffarrej e o vice executivo Luis Fernando Santos. Eurico Miranda representou o Vasco. O clássico entre Vasco e Botafogo será pela segunda rodada da Taça Rio, às 18h30.

Fonte: lance.com.br


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: