Redes Sociais

Notícias

Clube russo oferece 10 milhões de euros por Igor Rabello, mas Atlético rejeita oferta.

Publicado

em

Da série “vergonha pouca é bobagem”, em sendo verdade os dirigentes do Botafogo precisam renunciar JÁ. Isso no mínimo.

“Um dos reforços do Atlético para a temporada 2019, o zagueiro Igor Rabello não completou dois meses na Cidade do Galo, mas já recebeu oferta para deixar o clube. Segundo apurou o Hoje em Dia, um clube da Rússia enviou proposta no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) ao empresário Anselmo Paiva, que cuida dos interesses de carreira do jogador.

Ainda de acordo com informações recebidas pela reportagem, o investidor que ajudou o Galo e a própria diretoria alvinegra tomaram conhecimento da proposta, que foi rejeitada. Fontes informaram ao HD que a cúpula atleticana deposita bastante confiança em Igor Rabello, e todos esperam que o defensor cresça bastante de produção ao lado do experiente Réver.

Ao se destacar no Botafogo nas últimas temporadas, Igor Rabello chamou a atenção do Atlético, que pagou cerca de R$ 13 milhões por 70% dos direitos econômicos do zagueiro. O clube carioca manteve 30%, que representa metade do montante que tinha antes da venda ao Galo.

 

Fonte:www.hojeemdia.com.br

.

·

Enviado do meu iPhone

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: