Redes Sociais

Notícias

Clubes da Série A definem que não vão prorrogar férias coletivas

Publicado

em

Medida dá margem para que treinos sejam retomados em maio. Presença dos atletas e da comissão técnica dependerá das autoridades de cada local

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a rotina do futebol brasileiro tende a ser retomada de maneira gradativa. Em videoconferência realizada nesta terça-feira com a participação da diretoria da CBF, os clubes da Série A decidiram não prorrogar o período de férias coletivas para jogadores e comissões técnicas, dando margem para o retorno aos treinos. A informação foi divulgada no jornal “O Globo”.

Segundo a CBF, o retorno dos jogadores aos gramados, mesmo que para atividades, dependerá do aval das autoridades de cada cidade ou estado. 

As férias foram antecipadas para 1º a 30 de abril. Não há jogos em gramados no país devido à pandemia do novo coronavírus desde março.

Também em reunião nesta terça-feira, a CBF sugeriu à federações estaduais que articulem um retorno das competições locais para o dia 17 de maio, de acordo com o panorama de cada local.

Fonte: Lance


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: