Redes Sociais

Notícias

Colunista elogia projeto e crê no sucesso da Botafogo S/A: “Um pouco de calma será essencial”

Publicado

em

Colunista da “Veja”, o advogado e cientista político Murillo de Aragão afirmou em suas redes sociais que teve acesso ao projeto da Botafogo S/A e passou um discurso de confiança à torcida alvinegra. O processo de transformar o clube em empresa foi colocado em dúvida na semana passada, após vir à tona um plano de recuperação judicial como alternativa.

Em entrevista ao perfil “Fogo Online”, Murillo de Aragão não quis dar mais detalhes do projeto, mas deixou claro que o clube tem todas as condições de se recuperar financeiramente por meio de uma profissionalização na gestão.

– Não comento plano A ou plano B. O fato é que o Botafogo tem condições plenas de responder positivamente a um plano de reestruturação de dívidas e de capitalização. Temos estádio, torcida e base. Temos agora um orçamento dentro da realidade, temos mais de 50% dos aportes necessários para a S/A e, ainda, temos um bom equacionamento da dívida com tributos. Um pouco de calma será essencial para tudo ficar bem – ponderou.

Os ânimos sobre a S/A se exaltaram na semana passada, após declarações de Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor do clube e do empresário e YouTuber botafoguense Felipe Neto. Murillo de Aragão pede calma.

– Existe uma histeria em torno do Botafogo. Nós somos uma equipe de grandes dramas, mas não devemos, neste momento crítico, perder o equilíbrio. Temos plenas condições de recompor as dívidas, organizar um time dentro da realidade orçamentária, valorizar a base e seguir adiante. A sobrevivência do Botafogo interessa, sobretudo, aos credores. Eles serão parceiros para manter o clube viável – afirmou, mandando um recado aos torcedores alvinegros:

– Que tenham confiança e não deixem de apoiar o time e os grandes botafoguenses que estão mantendo a Estrela Solitária viva. Temos uma história extraordinária e que nos ajudará a atravessar o vale da morte.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo Online / Foto de Capa: Vitor Silva – SSPress – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: