Redes Sociais

Notícias

Com Autuori, Botafogo acerta nos reforços para o segundo semestre o que não acertou no início do ano

Publicado

em

Reforços do Botafogo para o segundo semestre: Kalou, Matheus Babi, Victor Luis, Rafael Forster, Kevin, Carlos Rentería e Davi Araújo.

Reforços do Botafogo no primeiro semestre: Pedro Raul, Bruno Nazário, Honda, Guilherme Santos, Barrandeguy, Ruan Renato, Danilo Barcelos, Gabriel Cortez, Thiaguinho, Luiz Otávio, Warley e Lecaros.

Notou a diferença? Em seis meses, parece que o Botafogo passou a ser mais criterioso e acertar mais nas contratações. A mudança tem a ver com o rigor de Paulo Autuori, de buscar reforços pontuais e apostar na base, sem gastar tanto. Mérito de um treinador que tem visão de gestor.

Fato é que, dos reforços do primeiro semestre, apenas Honda, Bruno Nazário, Guilherme Santos e Pedro Raul têm sido úteis. Outros já foram negociados (Ruan Renato, Gabriel Cortez, Danilo Barcelos e Thiaguinho) e outros têm pouco espaço (Luiz Otávio, Warley e Lecaros).

O segundo semestre tem peças-chave como Matheus Babi, Kalou, Victor Luis e Rafael Forster, além de jogadores começando a render mais, como Kevin e Neneco Rentería. Davi Araújo teve pouco tempo e ainda é incógnita.

Com uma espinha dorsal formada e o crescimento de jovens revelados no clube, o Botafogo tem potencial para ir fortalecendo sua equipe em paralelo à transformação em S/A.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: