Redes Sociais

Notícias

Com Covid-19, Pedro Raul é desfalque do Botafogo para estreia no Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Centroavante e Cícero serão desfalques porque estão infectados com o novo coronavírus; outra ausência será a do atacante Luiz Fernando, com dores na coxa

Pedro Raul é mais um jogador do elenco do Botafogo a testar positivo para a Covid-19. Além dele, o volante Cícero também não jogará na estreia do Campeonato Brasileiro. Ambos estão isolados e serão desfalques na partida contra o Bragantino, pela segunda rodada da série A.

Além do desfalque dos dois jogadores infectados, o Botafogo também não vai contar com Luiz Fernando. O atacante está com dores musculares na coxa e, por precaução, não foi relacionado. Com isso, o ataque diante do Red Bull Bragantino deve ter Matheus Babi como centroavante titular. Outra novidade será a presença do garoto Matheus Nascimento, joia de 16 anos do clube, que será relacionado pela primeira vez para um jogo oficial do time profissional.

O Botafogo viaja na tarde desta terça-feira. Depois de enfrentar o Bragantino, o time emenda viagem ao Ceará para jogar contra o Fortaleza, no domingo, às 19h30.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: