Redes Sociais

Notícias

Com dúvidas no ataque, time terá mudanças contra o Vasco

Publicado

em

Equipe não terá Kalou, mas conta com as voltas de Gatito, Honda e Luis Henrique, que estão à disposição para o clássico após serem poupados na última rodada do Campeonato Brasileiro

O Botafogo terá mudanças no time titular para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time não terá Salomon Kalou, mas conta com as voltas de Gatito, Honda e Luis Henrique.

O trio foi poupado no meio de semana, no empate com o Athletico-PR, mas não deve ser problema para o jogo de domingo. Luis deve herdar a vaga de Kalou, o grande desfalque. O marfinense foi liberado para comparecer à própria formatura na Escola de Negócios de Lyon e fica na França até o dia do clássico.

O ataque tem outra dúvida: Matheus Babi e Pedro Raul disputam a vaga de centroavante. No meio, Luiz Otavio é o mais cotado para sair do time para a entrada de Honda, que se recuperou depois de um jogo desgastante contra o Corinthians. Mesmo caso de Gatito, que teve desconforto muscular, mas já se sente melhor.

O Botafogo não tem suspensos para a partida. Os únicos desfalques, além de Kalou, estão no departamento médico: os laterais Guilherme Santos, Marcinho e Lucas Barros. O Bota é o 16º colocado na tabela de classificação, com nove pontos, um à frente da zona de rebaixamento.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: