Redes Sociais

Notícias

Com fome de títulos, Rafael Forster faz promessa se Botafogo ganhar Copa do Brasil

Publicado

em

Título é uma das palavras mais utilizadas por Rafael Forster. Reforço do Botafogo, o zagueiro já voltou para o Brasil e deve chegar na próxima semana ao Rio de Janeiro, com ambição de ser campeão no clube.

Apesar de entender que o Botafogo está em um processo de transição – em breve, vai se tornar S/A – ele coloca as conquistas como meta.

– Eu quero ganhar títulos, deu fome. Estou saindo daqui (Ludogorets) com título, foram três nacionais seguidos. Pode ser CariocaCopa do Brasil, título é título. Fica marcado o nome na história, torcedor comemora. Quero honrar bem a camisa e buscar os títulos, que é o objetivo final – afirmou em live no Instagram KL1 Esportes, na última quinta-feira.

– Meu objetivo é ganhar título. Quero conquistar CariocaBrasileiroCopa do Brasil, se for possível. Precisamos respeitar os adversários. Acho que aí começa a nossa vitória. Estudar os adversários, treinar bem. Se todos estiverem caminhando na mesma direção, tem grande chance de ser campeão – acrescentou.

Chamado por torcedores de Ragnar (personagem da série “Vikings” e rei lendário da Dinamarca e da Suécia), Rafael Forster foi desafiado a deixar a barba grande e fez uma promessa.

– Vamos lançar já, quando ganhar o título da Copa do Brasil, deixo o barba crescer – prometeu.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram KL1 Esportes / Foto de Capa: Reprodução / Instagram


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: