Redes Sociais

Notícias

Com gol aos 48 do segundo tempo, Atlético-MG vence o Botafogo no Brasileiro Feminino A2

Publicado

em

Vingadoras vencem a primeira na competição de virada; gols foram marcados por Juliana (Botafogo) Carol e Milena (Galo)

Foi com emoção até o fim que o Atlético-MG venceu o Botafogo por 2 a 1 na série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino nesta segunda-feira. A partida realizada no Cefat, em Niterói, só foi definida aos 48 minutos do segundo tempo, quando Milena marcou o gol da virada para a equipe mineira.

Após um primeiro tempo sem muitas chances de ambos os lados, o Botafogo saiu na frente em cabeçada de Juliana. A partir daí, as jogadoras do Atlético-MG cresceram na partida e empataram com Carol aos 26 minutos. A equipe mineira continuou em cima e conseguiu a primeira vitória na competição aproveitando a falha da goleira Rubi, que saiu mal do gol.

Com o resultado, o Atlético ganha uma posição e agora está na quarta colocação do Grupo E, com cinco pontos. Já o Botafogo lidera a chave, com 7 pontos. Os dois melhores de cada um dos seis grupos avançam para as oitavas de final. Além deles, os quatro melhores terceiros colocados também passam.

Pela quinta e decisiva rodada da fase de grupos, o Atlético-MG vai enfrentar o Goiás (agora 5º colocado) na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio das Alterosas. Ao mesmo tempo, o Botafogo encara o lanterna Vila Nova-ES no Kleber Andrade.

Fonte: GE / Foto de Capa: Reprodução


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: