Redes Sociais

Notícias

Com Honda de volta, Autuori tem duas dúvidas em time titular do Botafogo

Publicado

em

A vitória sobre o Atlético-MG deixou alguns atletas em destaque e criou uma dor de cabeça (das boas) no técnico Paulo Autuori. Alguns jogadores foram muito bem e viram a disputar por uma vaga se acirrar no Botafogo.

Um exemplo claro é Matheus Babi, que aproveitou bem as oportunidades e foi o destaque do time neste início de Brasileiro. Com a volta de Pedro Raul, esperava-se que ele retomaria a vaga, mas não foi o que aconteceu.

Pedro Raul voltou ao time, mas ao lado de Matheus Babi e quando Autuori fez as alterações que julgava necessárias, foi o titular quem deixou o campo. Assim, ainda não há uma certeza sobre quem iniciará o clássico com o Flamengo.

Outra dúvida é na extrema direita. Luiz Fernando e Guilherme Santos fizeram grande partida e duelam pela titularidade. Após ser preservado, Honda está de volta ao time.

A provável escalação do Botafogo é: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Guilherme (Luiz Fernando) e Luiz Henrique; Pedro Raul (Matheus Babi). Técnico: Paulo Autuori.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: