Redes Sociais

Notícias

Com Honda em campo, Botafogo perde para o Resende em jogo-treino no Nilton Santos

Publicado

em

Em jogo-treino fechado à imprensa na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o Botafogo perdeu para o Resende por 1 a 0. A grande atração foi o japonês Keisuke Honda, que atuou nos primeiros 40 minutos da atividade e participou de seu primeiro “teste”.

A equipe alvinegra utilizou reservas e sofreu com a equipe do Sul do Estado debaixo de muita chuva. Honda atuou como meia central, preferiu dar passes curtos a lançamentos e mostrou uma visão de jogo diferenciada, apesar de claramente ainda carecer de ritmo de jogo. Ele só teve uma chance de gol, ao cobrar uma falta na barreira.

O Botafogo começou o jogo-treino com Diego Cavalieri; Warley, Helerson, Kanu e Lucas Barros; Caio Alexandre, Luiz Otávio e Honda; Lecaros, Cortez e Igor Cássio. Na segunda parte da atividade, outros atletas tiveram oportunidade, como o volante Gustavo Bochecha e o meia Leandrinho.

O próximo compromisso oficial do Botafogo será no dia 1º de março, às 19h, contra o Boavista, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A expectativa é que esta partida marque a estreia de Honda pelo Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: