Redes Sociais

Notícias

Com time B, Botafogo estreia na Taça Rio do Carioca sub-20 com goleada sobre o Macaé

Publicado

em

Ryan, Elivelton e Dedé, duas vezes, fizeram os gols da virada fora de casa. Alvinegros jogaram com equipe alternativa por conta do Brasileirão da categoria, que tem rodada no domingo

Nem mesmo os desfalques por conta do calendário impediram o Botafogo de estrear com goleada na Taça Rio do Campeonato Carioca sub-20. Pela primeira rodada, o time alvinegro bateu o Macaé por 4 a 1, fora de casa e pulou para a liderança do Grupo A.

Ryan, Elivelton e Dedé (duas vezes) marcaram os gols alvinegros na partida. Antes, quem abriu o placar para o Macaé foi Ryan Gonzalez.

Com a vitória, o Botafogo termina a primeira rodada na liderança do Grupo A. América e Flamengo também venceram, mas a equipe alvinegra leva vantagem no saldo de gols. O próximo jogo pela competição é contra a Cabofriense, na quarta-feira.

Enquanto parte do grupo disputou essa competição, outros jogadores do sub-20 embarcaram para Fortaleza, onde o Bota enfrenta o Ceará no próximo domingo, às 15h (de Brasília) pelo Brasileirão da categoria.

Fonte: GE / Foto de Capa: Fabio de Paula – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: