Redes Sociais

Notícias

Comentarista destaca Honda mais à frente no Botafogo e pede tempo a Kalou: “Pode dar resposta superior”

Publicado

em

Volante com Paulo Autuori, Keisuke Honda passou a atuar mais à frente com Bruno Lazaroni e balançou a rede neste domingo na vitória sobre o Sport na Ilha do Retiro. O novo posicionamento do japonês foi destacado pelo comentarista Raphael Rezende, do SporTV, durante o programa “Troca de Passes”.

– Tanto ele como o Caio Alexandre estão jogando de frente, eles ocupam mais a intermediária ofensiva do que vinham antes. O esquema com três zagueiros, marcando muito perto da grande área, trazia o time inteiro para trás. Pensar no Honda como um cara que vai fazer área a área o jogo inteiro? Não tá bem, fica muito distante da construção – analisou.

Apresentador do “Troca”, André Rizek iniciou a discussão fazendo um comparativo entre a evolução de Honda e o começo ainda abaixo de Salomon Kalou.

– É impressão minha ou o Honda está subindo de produção no novo posicionamento? E o Kalou está meio estacionado, desde que foi tirar o diploma de administrador, fez um grande jogo contra o Vasco (derrota por 3 a 2) e, de lá para cá, não jogou mais bem – afirmou Rizek.

Raphael Rezende pediu mais tempo ao africano:

– São épocas diferentes, a chegada do Honda é anterior. O Kalou ainda pode passar por essa adaptação e dar uma resposta superior. É uma função de exigência física maior, jogar pelo lado de campo pega também. Por dentro, ele acrescenta pouco, ele é um cara mais de escape. O Lazaroni vem bem nisso.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Reprodução – SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: