Redes Sociais

Notícias

Comentarista elogia Honda e Babi, mas critica Botafogo 1 x 0 Vasco: “O jogo foi uma porcaria”

Publicado

em

Comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola não gostou do nível técnico de Botafogo 1 x 0 Vasco, realizado na última quinta-feira, em jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jornalista elogiou a atuação de Honda, mas criticou o clássico.

– O Honda estava devendo, foi contratado para mudar o Botafogo. Fez o melhor jogo dele com a camisa do Botafogo, foi o melhor jogador do time. Discordo de que o jogo foi mais ou menos, foi uma porcaria, tipo nível de Campeonato Carioca. Especialmente depois do 3 a 2 no domingo, que foi muito legal, com bola na trave quase até o último lance. Pouca criatividade, quase nenhum lance de gol – reclamou Nicola.

O comentarista destacou apenas Honda e Matheus Babi na partida e elogiou também Pedro Raul, pensando no futuro do Botafogo.

– O que salvou foi o Honda e o Babi, que chegou a três gols em dois jogos contra o Vasco. Foi um achado no Estadual, vocês que criticam, dizem que Estadual não serve para porcaria nenhuma, ele foi achado no Macaé. O Botafogo tem nas mãos um jogador que precisa ser lapidado. Ele e Pedro Raul são muito bons atacantes, se forem lapidados podem dar muitas alegrias – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil / Foto de Capa: Reprodução / ESPN Brasil


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: