Redes Sociais

Notícias

Comentarista lista problemas no Botafogo; narrador critica saída de Luiz Fernando

Publicado

em

O Botafogo perdeu a terceira em casa no Campeonato Brasileiro (2 a 1 para o Bahia), afundou para a 19ª posição e vive fase delicada. O comentarista Raphael Rezende, no programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, listou resumidamente os problemas do clube.

– Situação financeira, transição para S/A debilitada pela pandemia, elenco mal montado, treinador que está ali pela aceitação, mas não queria mais ser treinador, perda de jogadores de velocidade. Gestão de elenco e de contrato é muito importante, estão liberando Fernando e Marcinho, fatalmente vão sair com o Botafogo recebendo nada. Tem peso gigante diante da necessidade de um trabalho – ponderou Raphael Rezende.

Para Lédio Carmona, o Bahia tem mais time e elenco que o Botafogo, que segundo ele, é “na conta do chá”. Já o narrador Luiz Carlos Júnior questionou a saída de Luiz Fernando por empréstimo para o Grêmio.

– Me parece muito claro que o Botafogo não sabia que venderia o Luis Henrique, senão não emprestaria o Luiz Fernando. O que justifica o empréstimo? Eram as duas opções de velocidade. Não sei se o Luiz Fernando queria muito e foi por cerca de R$ 1 milhão – afirmou Luiz Carlos Júnior.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: