Redes Sociais

Notícias

Comentarista: “Matheus Babi não é para ficar no banco no Botafogo”

Publicado

em

Matheus Babi começou no banco de reservas no empate em 0 a 0 do Botafogo com o Goiás e entrou no segundo tempo. Para o comentarista Ronaldo Castro, do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, o centroavante deveria jogar de início.

– Discordo inteiramente do treinador do Botafogo, Babi não é para ficar no banco, em hipótese nenhuma. Se jogar os dois, ele e Pedro Raul, Babi sai mais da área. Ele pode fazer isso, quantas vezes já deu assistência? – declarou Ronaldo Castro.

– Babi só poderia ter jogado ontem no lugar do Pedro Raul, porque o time foi bem armado. O que o (Bruno) Lazaroni fez ontem taticamente no primeiro tempo foi excepcional. Não ganhou porque tecnicamente foi ruim. – disse Leonardo Baran.

O comentarista Ronaldo Castro está preocupado com o futuro do Botafogo.

– O Botafogo está entregando a rapadura. É o décimo empate em 17 jogos. No fim de semana não joga, porque tem partida adiada contra o São Paulo. Por estar jogando oportunidade fora, pode chegar na segunda-feira na zona de rebaixamento, sem jogar. Vai ficar com um jogo a menos, mas com a obrigação de ganhar – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band) / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: