Redes Sociais

Notícias

Comentarista: “O elenco do Botafogo é mal formulado. Há um teto claro”

Publicado

em

Comentarista do “SporTV”, Raphael Rezende opinou no programa “Troca de Passes” sobre o momento do Botafogo, que perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para ele, um grande problema do clube foi a montagem do elenco.

– As opções não trazem uma expectativa de avanço para a temporada. É um elenco mal formulado, o (Bruno) Lazaroni trabalha apesar disso. Há uma limitação, um teto claro, a questão é tentar tirar mais desse elenco – afirmou Raphael Rezende.

– Não tem muito para onde correr. Não tem como garantir que (os que chegaram) vão dar resposta regular e por período grande durante os jogos. Rhuan tem sido titular, Lecaros o contexto do jogo influenciou, se fosse no início, mais arrastado, com Cuiabá posicionado, teria ficado no ritmo do jogo. Ele não teria modificado o ritmo da partida. Atuou em um momento muito específico de ataque contra defesa, no primeiro tempo sofreria também – avaliou.

O comentarista fez uma comparação do elenco do Botafogo com o Cuiabá e minimizou a semana cheia para treinamentos.

– Sete dias é melhor que dois, mas não é a resposta. Passa pela montagem do elenco, mas não pela qualidade. O do Cuiabá é melhor? É mais equilibrado e tem um trabalho estruturado desde o ano passado, tem dentro do seu ideal salários em dia, CT para treinar e perfil de atleta. O Botafogo não tem nada disso, como ideologia de clube – acrescentou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: