Redes Sociais

Notícias

Comentarista: “Trabalho de Lazaroni no Botafogo é bem legal no início. Não tem muito de onde tirar”

Publicado

em

Comentarista do “SporTV“, Raphael Rezende analisou o início de Bruno Lazaroni como técnico do Botafogo. Apesar da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, na quarta-feira, o jornalista considera que o trabalho é promissor.

– O Lazaroni é refém do que são as possibilidades do elenco. Já tinha desfalques, como Marcelo e Rafael Forster. Não tem muito de onde tirar não. É um trabalho bem legal nesse princípio, de resposta e pontuação. São sete pontos em quatro jogos, em um time que você vê mais organizado. Contra o Grêmio, tinha um desafio acima e não deu a resposta esperada – avaliou Raphael Rezende.

Para o comentarista, o resultado do jogo contra o Grêmio teve interferência da arbitragem, uma vez que o primeiro gol deveria ser anulado.

– A questão é o gol que abre tudo, que necessita da irregularidade na origem, o toque no braço. Achei o primeiro tempo equilibrado, por mais que o Grêmio tenha saído na frente na construção bonita da jogada, algo que tem sido recorrente na defesa do Botafogo, a questão da bola aérea e como o time tem dificuldade em conter essas jogadas, mas a origem do Matheus Henrique condiciona a análise do lance e da construção do placar – disse Raphael Rezende.

– O que mais me chamou atenção é como o Grêmio consegue amarrar jogos que parecem que vão se complicar. Teve 2 a 1 a favor, mas com um jogador a menos e fez o terceiro gol com o Pepê. Depois amarrou o jogo inteiro, o Botafogo não fez nada ofensivamente. O jogo no segundo tempo foi do Grêmio, o que passou muito pela maturidade do time. É uma equipe que tem muito mais a oferecer no campeonato que o Botafogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: