Redes Sociais

Notícias

Comentaristas e apresentadores do Grupo Globo erram feio nos palpites dos jogos do Botafogo no Brasileirão

Publicado

em

Antes de começar o Campeonato Brasileiro, o Botafogo era apontado como um candidato à zona de rebaixamento, mas após quatro jogos, o Glorioso está invicto, com uma vitória em casa e três empates fora. Os resultados do Fogão derrubaram as teses dos comentaristas.

Nesta temporada, o site “Globoesporte.com” está fazendo rodada a rodada um giro de palpites com comentaristas e apresentadores do Grupo Globo e somando todos os quatro jogos do Botafogo, apenas um deles apostou numa vitória do Botafogo – foi Felipe Andreoli, justamente no clássico deste domingo contra o Flamengo, que terminou empatado.

Nos duelos contra Red Bull Bragantino e Fortaleza, em que o Botafogo empatou em 1 a 1 e 0 a 0 respectivamente, nenhum deles apostou em vitória alvinegra – foram apenas dois votos para o empate e seis votos para o time da casa em cada um deles. Contra o Atlético-MG, em que o Fogão venceu por 2 a 1, ninguém apostou num triunfo do Glorioso no Nilton Santos.

Participam do levantamento os apresentadores Alex Escobar, André Rizek e Felipe Andreoli e os comentaristas Grafite, Muricy Ramalho, Paulo Nunes, Paulo Vinícius Coelho e Renata Mendonça.

Com um jogo a menos por conta do jogo adiado contra o Bahia pela primeira rodada, o Botafogo ocupa a 11ª colocação, com seis pontos – se tivesse segurado a vitória contra o Flamengo, que empatou com um pênalti assinalado com ajuda do VAR nos acréscimos, o Fogão estaria no G-4.

Veja como foram os palpites dos comentaristas e apresentadores do Grupo Globo nos jogos do Botafogo até aqui:

Palpite GE com os quatro primeiros jogos do Botafogo no Brasileirão

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: