Redes Sociais

Notícias

Comissão técnica do Botafogo pedirá demissão se não tiver até dia 30 para treinar, diz Montenegro em arbitral

Publicado

em

Em reunião virtual do Conselho Arbitral da Ferj que debate o retorno do Campeonato Carioca nesta terça-feira, Carlos Augusto Montenegro, que acompanha o presidente Nelson Mufarrej, afirmou que a comissão técnica do Botafogo irá pedir demissão se não tiverem até o dia 30 deste mês para treinar a equipe para o reinício da competição. A informação é do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

A reunião online do Conselho Arbitral, que começou no início da noite desta segunda-feira e varou a madrugada, foi retomada nesta terça e estava em andamento até o fechamento desta reportagem. Botafogo e Fluminense seguem firmes no posicionamento de só voltarem a jogar em julho.

Diferentemente do que ocorreu na primeira etapa da reunião na segunda-feira, Nelson Mufarrej ganhou nesta terça a companhia de Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do clube e um dos maiores críticos da retomada dos treinos em jogos em meio ao alto número de casos e mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

Panorama da Covid-19

O Brasil teve nesta terça-feira o maior número de casos relatados da doença em 24h desde o início da pandemia, segundo dados oficiais do Ministério da Saúde: 34.918 infectados. Além disso, foram registrados o maior número de óbitos pela Covid-19 para uma terça-feira no país: 1.282 novas mortes. Ao todo, o Brasil tem 923.189 casos confirmados e 45.241 óbitos.

No estado do Rio de Janeiro, também de acordo com dados do Ministério da Saúde, foram registradas nas últimas 24h, 239 novas mortes e 2.397 novos casos. Só na capital foram 149 novas mortes relatadas nas últimas 24h. Ao todo, o estado tem 83.343 casos e 7.967 óbitos – sendo 43.874 casos e 5.239 mortes na capital.

Fonte: Twitter do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo / Foto de Capa: Vítor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: