Redes Sociais

Notícias

Como assim? SporTV “esquece” aniversário, data e hora da estreia do Botafogo e recebe críticas

Publicado

em

O SporTV transmite nesta quarta-feira, às 19h15, a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino. Porém, o canal “esqueceu” data e horário do jogo no programa “Redação SporTV” e recebeu críticas de torcedores na internet.

Após quase dez minutos falando do aniversário de 50 anos do PSG e do jogo do clube francês com a Atalanta, nesta quarta, pela Liga dos Campeões, o programa foi lembrado por um internauta que o Botafogo está completando 116 anos.

– 116 anos do Botafogo e 50 anos do PSG, que trata-se de um jovenzinho. Parabéns ao Botafogo pelo aniversário celebrado no dia de hoje, dia da estreia no Brasileiro né? O Botafogo entra em campo hoje ou amanhã? Agora me deu um branco – afirmou o apresentador Marcelo Barreto.

– Hoje, 19h30 – respondeu o comentarista Gilmar Ferreira.

– Então, tem Botafogo em campo no dia do aniversário, assim como tem PSG – disse Barreto.

Red Bull Bragantino x Botafogo, na verdade, será disputado às 19h15. Não houve qualquer outra menção ao jogo no programa, o que gerou críticas de internautas. Curiosamente, a partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere, enquanto PSG x Atalanta passará no TNT e no Facebook do Esporte Interativo.

Leia abaixo algumas reações:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Twitter / Red Bull Bragantino


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: