Redes Sociais

Notícias

Como está o nosso copo? (meio) vazio ou (meio) cheio?

Publicado

em

MAIS DO MESMO

Todo ano é a mesma coisa: o falido Campeonato Carioca se inicia com as equipes menores tendo uma vantagem física evidente e se não há muita disparidade técnica (e aí é que está o nosso problema), os jogos iniciais são muito difíceis.

NÃO HÁ DESCULPAS

Porém, nada justifica um empate conseguido no último lance com a Portuguesa. Absolutamente nada: desvantagem física, falha do Jefferson ou qualquer outra coisa.

Até porque o nível do nosso adversário é tão baixo que o pênalti bisonho e grotesco que o jogador cometeu (Romarinho o nome dele. Quanta ironia…), foi à prova de reclamações.

Sem falar no nosso ex goleiro Milton Raphael que não pegou nenhuma bola (espalmou todas !).

DEVEMOS CAÇAR AS BRUXAS LOGO? 

Seria no mínimo imaturo detonar o Felipe Conceição, preparadores físicos e jogadores após um jogo com menos de 2 semanas de preparo, da mesma forma seria, caso os enaltecêssemos se tivéssemos ganho de goleada.

Mas de fato, nosso copo ainda está quase vazio…

Comissão técnica e jogadores devem estar cientes que vestem uma camisa que representa cerca de 4 milhões de apaixonados e com todas as dificuldades orçamentárias, movimenta mais de R$ 200 milhões de receitas ao ano.

O que isto significa? Que o ano será difícil já sabemos, mas eles devem demonstrar que têm talento e competência para tamanha responsabilidade: nós temos o direito de exigir excelência e o máximo sempre.

O Botafogo, que somos nós, merece.

 

Não poderíamos encerrar esta notícia sem render nossas homenagens ao Otto, da família da Rádio Botafogo, que acaba de perder o seu pai.

Nestes momentos não há muito a escrever: desejamos que o Otto e sua família tenham muito amor e paz para atravessar este momento difícil, levando para o resto de suas vidas apenas a recordação dos melhores momentos.

Saudações Alvinegras (hoje) enlutadas.

 

Crédito da foto: apsicoterapeuta.com

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido, grátis e simples!


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: