Redes Sociais

Notícias

Confronto direto por uma vaga. A importância da vitória. Entenda!

Publicado

em

Como é bom ter jogo do Botafogo a cada 3 dias, ainda mais depois de 6 jogos de invencibilidade, com 5 vitórias, 13 gols a favor e apenas 1 contra. Fevereiro foi talvez nosso melhor mês dos últimos 2 anos.

Classificação na Copa SulAméricana e Copa do Brasil que não deixaram margem a nenhuma dúvida da capacidade de reação do time, em especial depois de colocarmos os salários em dia. Mas agora precisamos continuar treinando no Carioca, mas com o objetivo de se classificar para as semifinais que valem o Título. O Volta Redonda está em 4o lugar na classificação geral com 13 pontos, enquanto o Botafogo tem apenas 5. Por isso a vitória hoje é fundamental para continuarmos com chances de conquistar o direito da classificação para as semifinais sem precisar do título da Copa Rio.

Embora a fase do Botafogo seja ótima, a situação na classificação geral do Campeonato Carioca preocupa e muito a equipe. E, às 19h deste sábado, a partida contra o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, no Estádio Raulino de Oliveira, é chave para as pretensões quanto à tabela. 

O Zegueiro Gabriel deu bem o que significa esse jogo de hoje.

“ Já falamos internamente sobre nossa situação no Campeonato Carioca. Vai ser um jogo muito difícil. O Volta Redonda tem uma equipe qualificada. Estamos sempre falando que a confiança voltou. Sabemos que o jogo de sábado será uma final antecipada, vamos buscar a vitória e essa pontuação para seguir vivo no campeonato – disse o defensor, em entrevista coletiva. “

#ondetembotafogotemamor


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: