Redes Sociais

Notícias

“Confuso e chateado”, Jamaal se despede do Botafogo após fim do basquete: “Sempre amarei esse clube”

Publicado

em

Ídolo da torcida do Botafogo e principal nome do basquete alvinegro, o ala-armador Jamaal Smith se despediu do clube com uma bonita postagem em suas redes sociais nesta segunda-feira. Por conta de dificuldades financeiras, o Botafogo encerrou o basquete e todos os atletas e membros da comissão técnica foram liberados.

Jamaal utilizou o Instagram e revelou estar “confuso e chateado” com o fim do basquete do Botafogo após o título histórico da Liga Sul-Americana no ano passado. O Glorioso estava classificado para disputar a Champions Américas, mas vai abdicar de sua vaga.

“Primeiramente, queria agradecer aos fãs do Botafogo, esses anos foram muito especiais graças a vocês, dentro e fora de quadra. Vocês me receberam de braços abertos quando cheguei e me trataram como família desde o primeiro dia, sempre serei grato por isso. A gente viveu muita coisa desde o título da Liga Ouro até o titulo da Liga Sul-Americana. Estou aqui confuso e chateado, porque, na minha cabeça, tínhamos muita coisa para conquistar, mas sempre amarei esse clube e também mostrarei gratidão ao Botafogo, aos torcedores, meus companheiros de time/família e técnicos.”, postou Jamaal.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / Instagram


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: